25 de dez. de 2012

25 DE DEZEMBRO



Livro: A vida vai dar certo para mim (de Iyanla Vanzant)


EU FICAREI EM PAZ QUANDO... RECONHECER QUE TUDO AQUILO QUE É DEUS EU SOU.


A sua mente é um solo fértil no qual reside o amor.
Deus está em sua mente.
Deus é amor.
A presença de Deus é permanente.
Faça todas as coisas na companhia de Deus.
Faça todas as coisas na companhia do amor.
Decida-se a:
  • Estar presente com Deus.
  • Estar presente no amor.
  • Siga Deus.
  • Procure Deus em primeiro lugar.
  • Siga o que há de mais espontâneo no seu ser.
  • Porque o seu instinto mais espontâneo e natural é amar.


Até hoje, você pode ter pensado que Deus vivia em algum lugar distante, onde você não conseguia contactá-lo.

Hoje, lembre-se de que Deus é a presença mais profunda e íntima em seu ser.

HOJE, EU ME DEDICO A ENTRAR EM CONTATO COM DEUS EM MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário