20 de nov. de 2012

21 DE NOVEMBRO


Livro: A vida vai dar certo para mim (de Iyanla Vanzant)

 O MAIOR SERVIÇO QUE POSSO OFERECER É ... TOMAR CONSCIÊNCIA DE TUDO QUE PERCEBO EM MINHA VIDA.

Eis aqui algumas coisas sobre as quais você pode refletir em seu caminho para o crescimento pessoal:

SAIBA TUDO QUE PUDER A SEU RESPEITO!
Saiba o que faz você funcionar, o que faz você rir, o que faz você chorar.
Saiba o que abre o seu coração.
Saiba o que acontece quando seu coração está aberto.
Compartilhe o que descobrir com o máximo de pessoas possível.

SAIBA O QUE É A VIDA!
O que é importante na vida.
Saiba o que é sagrado e santo na vida.
Saiba o que é e o que não é a vida.
Saiba de onde vem a vida e por quê.
Saiba o que dá sentido à sua vida.
Compartilhe o que você descobrir com o máximo de pessoas possível.

SAIBA POR QUE VOCÊ EXISTE!
Saiba que você é essencial.
Saiba que você tem valor.
Saiba que toda experiência é um passo importante para ajudar você a descobrir o seu objetivo.
Compartilhe o que descobrir com o máximo de pessoas possível.

Quanto mais você aprende sobre a vida, mais aprende sobre si.
Quando mais aprende sobre sim, mas claro fica seu objetivo na vida.
Algumas pessoas passam a vida inteira sem nunca compartilhar o que descobrem sobre elas ou sobre a vida.
Outras nunca refletem sobre essas questões e nunca sentem o que as respostas podem revelar.
Não seja uma delas!


Até hoje, você pode ter se perguntado como desenvolver uma visão maior de si e da vida.

Hoje, passe mais tempo refletindo sobre esses três pontos simples e compartilhando suas descobertas com os outros.

HOJE, EU ME DEDICO A COMPARTILHAR AS MINHAS DESCOBERTAS SOBRE A VIDA E SOBRE MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário