20 de out. de 2012

REFLEXÃO DO DIA 21 DE OUTUBRO:



do livro: Abrindo portas interiores, de Eileen Caddy

Expanda sua consciência e saiba que EU SOU tudo o que há.
Continue expandindo e veja como  EU SOU  inclui tudo.
Sinta-se crescendo, quebrando todas as amarras que o seguravam e impediam seu crescimento e expansão.
Assim como uma sementinha plantada no solo rompe sua pele exterior e começa a se expandir e se transformar naquilo que verdadeiramente é, deixe seu eu interior crescer e se expandir até você se tornar aquilo que você realmente é, e observe a maravilha do processo todo.
Saiba que agindo assim, você é um com toda a vida, agora e sempre, que nunca mais irá se separar dela, e que EU SOU  em você e você é em Mim.
Você será capaz de fazer qualquer coisa e nada será impossível, porque será o EU SOU quem estará trabalhando em você e através de você.
Quando EU SOU reconhecido e aceito, nada é impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário