21 de out. de 2012

FRASES DA SEGUNDA SEMANA:


9º DIA SEGUNDA-FEIRA
Se porém, algum dentre vós, necessita de alguma coisa, peça à DEUS que a todos dá liberalmente e nada nos nega, e ser-lhe-á concedido.
Peça, porém, com FÉ e em nada duvidando.
Não suponha o que duvida se conseguirá de DEUS alguma coisa.
(S. TIAGO)

10º DIA TERÇA-FEIRA
Se DEUS estiver conosco, quem poderá estar contra nós?
( S. Paulo)

11º DIA QUARTA-FEIRA
Posso vencer todas as coisas pelo poder de CRISTO.
ELE me dará forças.

( S. Paulo)

12º DIA QUINTA-FEIRA
Mas eu bem sei em quem creio e estou bem certo de que ELE é poderoso para guardar o meu tesouro até o dia apropriado de me entregar.

( S. Paulo)

13º DIA SEXTA-FEIRA
Os olhos não viram, os ouvidos não ouviram, nem jamais penetrou no coração dos homens as bençãos que DEUS tem preparado para aqueles que O amam.

( S. Paulo)

14º DIA SÁBADO
Porque tudo aquilo que é gerado por DEUS vence o mundo, e esta é a vitória que vence o mundo: A NOSSA FÉ.

( S. Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário