21 de out. de 2012

22 DE OUTUBRO



Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

PERCEBEREI O MEU PRÓPRIO VALOR QUANDO ACEITAR...QUE NÃO PRECISO LUTAR PARA VENCER.

Quando não estamos seguros de nosso valor, acreditamos que a vida tem de ser difícil.
Se a vida corre mansa, sem grandes desafios ou problemas, parece que valemos menos.
Pode ser complicado para você compreender que está criando inconscientemente essas situações difíceis só para provar sua capacidade.

SÓ PORQUE VOCÊ CONSEGUE AGUENTAR UM SOCO NÃO SIGNIFICA QUE DEVA SE TORNAR UM SACO DE PANCADA?
Quando valorizamos a nossa capacidade de nos desviar dos "socos" da vida, podemos começar a atrair continuamente, sem perceber, situações difíceis!
Quando você espera receber um soco e está sempre procurando uma mão fechada, muitas vezes ela aparece mesmo.

A VIDA  NÃO TEM DE SER DIFÍCIL!
Não há nenhuma boa razão para deixar que as situações da vida nos espanquem.
Se isso estiver acontecendo com você, verifique suas expectativas.
Verifique-as para se certificar de que você não está esperando pelo próximo desastre, apenas para provar que consegue enfrentá-lo.


Até hoje, você pode não ter percebido que ataca, critica ou agride as pessoas quando elas não concordam com você.

Hoje, utilize a força da sua verdade  e ouça a dos outros.
Quando se defrontar com um ponto de vista diferente, tome consciência de que os seres humanos são simplesmente diferentes.


HOJE, EU ME DEDICO A COMPREENDER QUE SER DIFERENTE DO OUTRO NÃO ME DIMINUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário