27 de out. de 2012

29 DE OUTUBRO




Livro: A vida vai dar certo para mim (de Iyanla Vanzant)

PERCEBEREI O MEU PRÓPRIO VALOR QUANDO ACEITAR...QUE TUDO QUE PLANEJO FAZER COMEÇA DENTRO DE MIM.

Para realizar qualquer coisa na vida, você precisa da cooperação de todas as forças envolvidas.
A mente deve cooperar com o corpo.
O corpo deve cooperar com o coração.
O coração deve cooperar com o desejo.
O desejo deve cooperar com a força de vontade.
A força de vontade deve cooperar com a capacidade.
A capacidade deve cooperar com a oportunidade.
A oportunidade deve cooperar com o momento.
O momento deve cooperar com a ordem.
A ordem deve cooperar com o produto.
O produto deve cooperar com a mente.

A questão é que você deve ter cooperação interior assim como exterior para realizar qualquer coisa na vida.
A cooperação interior depende da sua auto-estima.
Isso significa que o que você pensa que consegue fazer, você acredita que fará.
Mas quando você alimenta uma crença consciente ou inconsciente de que não consegue fazer alguma coisa, descobrirá que se sente incapaz de ir em frente.

O desejo de fazer alguma coisa é divino.
As idéias que recebe são idéias de Deus para você.
Quando você acredita que, apesar de suas falhas, você é capaz de seguir a inspiração divina, será fácil fazer sua cabeça, seu coração e seu corpo se moverem em conjunto numa mesma direção.



Até hoje, você pode não ter sido capaz de fazer com que os diversos aspectos de seu ser cooperassem com seu desejo.

Hoje, examine onde está a resistência.
Quais são os medos, suas inseguranças?
Quando identificar, peça ao Espírito Santo para eliminar as resistências e apoiar a crença na sua capacidade.


HOJE, EU ME DEDICO A APRENDER COMO COOPERAR COMIGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário