27 de out. de 2012

28 DE OUTUBRO



Livro: A vida vai dar certo para mim (de Iyanla Vanzant)

PERCEBEREI O MEU PRÓPRIO VALOR QUANDO ACEITAR...QUE É IMPORTANTE A FORMA COMO CUIDO DE MIM.


Você pode estar tentando descobrir por que não é capaz de fazer as coisas que deseja.
Por que não consigo fazer dieta:
Por que não descanso mais?
Por que não gasto mais tempo fazendo coisas que me dão prazer?
Por que espero até o último minuto para cumprir meus compromissos?
Por que me deixo estressar tanto?
Por que digo sim, quando quero dizer não?
Por que permaneço nas situações em que me desrespeitam e desvalorizam?
Por que não consigo expressar meus sentimentos?
Por que não me defendo quando sei que tenho direito?
Por que duvido de mim?
Por que saboto meus projetos?
Por que abuso de mim?
Por que deixo que me usem?
Por que acho que não estou ganhando o que acho que mereço?
Por que gasto e esbanjo tanto dinheiro?
Por que coloco os outros antes de mim?
Por que estou constantemente enfrentando essas perguntas?

Se você estiver se fazendo algumas dessas perguntas, é provavelmente porque não tem consciência do seguinte: VOCÊ NÃO SE ACHA IMPORTANTE.
Por isso, não se esforça para cuidar de si.




Até hoje, você pode não ter compreendido como a baixa auto-estima se revela no seu comportamento.

Hoje, comece a cuidar de si como cuidaria de alguém importante na sua vida.
Comece a se dar conta da sua própria importãncia.


HOJE, EU ME DEDICO  A CUIDAR DE MIM COMO CUIDARIA DE ALGUÉM QUE CONSIDERO IMPORTANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário