25 de set. de 2012

O QUE É ESSE MEU BLOG E POR QUE ELE EXISTE????

O QUE É ESSE MEU BLOG E POR QUE ELE EXISTE????

Vejo blog para várias finalidades, e queria entender o que é blog, e hoje finalmente compreendi.
Meu blog é a porta do meu coração, e quem tiver acesso a ele, terá compreensão de quem sou, o que penso e dos meus reais sentimentos.
Um blog pode nascer por um desejo próprio, ou da motivação do melhor amigo, alguém que realmente te conhece e acredita em você.
Pois é, meu blog nasceu hoje, dia 25/09/2012, do meu padrinho, irmão e amigo Luiz Eduardo, que me presentou esse espaço.
E mesmo adorando escrever e falar sobre tudo que aprendi e aprendo, me sinto totalmente emocionada nesse momento em falar dele.
Sim, pois o Du é um maninho-amigão de todas as horas.
Uma pessoa que me conhece muito mais que qualquer familiar ou pessoa que conviva diariamente comigo.
Como pode?????
SIM, PORQUE O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS.
Quando os olhos não vêem, não julgam, os olhos da alma apenas sentem a essência!!!!.
E sempre foi assim nossa amizade, de muito cumplicidade, afinidade espiritual, respeito, verdade e carinho.
Tivemos nossos momentos de atrito, como todos irmãos têm, mas também conseguimos nesse momentos de  curto distanciamento valorizar ainda mais um ao outro.
O Du é um guerreiro, um menino generoso, de um coração gigante, humilde, carinhoso, amoroso, educado, e seu símbolo é a ÁGUIA.
 Ele me ensina muito, BORBOLETA que sou a alçar vôos mais elevados e confiantes.
Quero nesse primeiro texto aqui, pedir a bênção ao padrinho do blog, Luiz Eduardo, e agradecer por sua amizade e confiança em mim.
Que Deus abençoe esse blog e a todos que aqui entrarem!!!
Paz e gratidão profunda,
Helly

6 comentários:

  1. PARABÉNS,PELO BLOG,SOMOS A GERAÇÃO INDIGO,QUE TEMOS O COMPROMISSO DE MUDAR O MUNDO,E ESTA MUDANÇA COMEÇA POR NÓS...MUITA LUZ,MUITA PAZ E MUITO AMOR,ONTEM HOJE E SEMPRE...GRATIDÃO E É ASSIM QUE INICIA A TUA JORNADA.´.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão, Marcelo. Mudança consciente é tudo que busco!!! Paz e luz

      Excluir
  2. Meus Parabéns Helly, por entrar no nosso mundo de Blogueiros, tenho certeza que vai se apaixonar assim como eu pelo meu.
    Beijos, Carolina Ferreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Carolina, eu ainda estou aprendendo a trabalhar com isso, kkk, espero que tenha capacidade de desenvolver um bom trabalho para ajudar nossos semelhantes, beijos no coração

      Excluir
  3. Parabéns Helly!!!! Pela iniciativa de se doar e pelas lindas palavras contidas nos seus posts. Hj ainda mais te admiro e te respeito!!! Bjs Olyver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu querido, entrei nessa motivada por um amigo, e estou adorando. Gratidão imensa pelo carinho, bjs

      Excluir