31 de ago. de 2015

ORAÇÃO DO DIA 04:




Palavras para manifestar a força infinita:

Neste momento, abro os olhos da mente e tomo consciência da natureza divina de minha alma; conscientizo que estou em perfeita união com Deus, Pai de todos.
Deus está presente em tudo e em todos, está no âmago do meu ser.
Por ter despertado para esta Verdade sublime, posso exigir o que é melhor para mim.
Já não recorro a força dos outros, pois sei que Deus é força suprema, e conscientizo que essa imensa força está alojada em mim.
Embora eu não esteja ainda manifestando essa força em todos os aspectos, sei que a possuo.
Gradativamente vou manifestando a força de Deus que existe dentro de mim.
Sou um com a Vida infinita; sou um com o Amor infinito.
Possuo todos os atributos de Deus-Pai.
Orgulho-me por minha alma não sofrer tolhimento de espécie alguma.
Tendo a convicção de que sou um com Deus-Pai, minha alma está em paz.
Ao perceber que ainda existe em minha mente algum pensamento que possa romper a união com deus- Pai, afasto de uma vez por todas tal pensamento.
Sou um com aquele que é o próprio Bem.
Sou um com Deus -Pai.
Agradeço a Ele por fazer com que minha alma tenha real consciência disso.


Sutra Sagrada - Masaharu Taniguchi - Seicho-no-ie

Nenhum comentário:

Postar um comentário