9 de ago. de 2014

17 DE AGOSTO DE 2014





Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

TENHO FÉ E NÃO SINTO MEDO PORQUE... SEI QUE MEU MAIOR DESAFIO ME FORTALECERÁ.


Quantas vezes você prometeu não fazer alguma coisa e se viu fazendo?
Quantas vezes fez uma promessa sabendo que alguém dependia dela e, no entanto, por uma razão ou por outra, DEIXOU DE FAZER o que prometera?
Quantas vezes você fez uma promessa para impressionar alguém?
Ou para livrar-se dessa alguém?
Quantas vezes você fez uma promessa sabendo que não tinha a força, a coragem, a energia ou os recursos para cumpri-la?
Será que é por isso que muitas vezes não acreditamos que Deus irá cumprir suas promessas para conosco?

Graças a Deus, Deus não é como você!
Graças a Deus, Deus não se esquece do que prometeu nem volta atrás em sua palavra.
Graças a Deus, Deus não quer impressionar ou se livrar de ninguém com suas promessas.
Graças a Deus, as promessas que Deus cumpre nos lembram que podemos também manter nossas promessas, pois Deus nos prometeu:
"EU FORTALECEREI VOCÊ.
EU AJUDAREI VOCÊ."
Graças a Deus, Deus está presente para ajudar você a cumprir as promessas que faz.
Graças a Deus, Deus não se zanga ou se decepciona quando você não cumpre suas promessas.



Até hoje, você pode não ter percebido o poder de uma promessa.

Hoje, tome consciência das promessas que faz e saiba que a ajuda de Deus está disponível para garantir que você as cumpra.

HOJE, EU ME DEDICO A CONFIAR NA AJUDA DE DEUS PARA CUMPRIR TODAS AS PROMESSAS QUE FAÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário