5 de jun. de 2013

6 DE JUNHO DE 2013




Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

EU ME DISPONHO A ME PERDOAR... POR ACREDITAR QUE NÃO TENHO DIREITO A RECEBER AMOR.


Eis uma oração para você.

Abençoado e Divino Espírito do Amor, eu peço e aceito seu perdão por tudo o que fiz ao violar a lei do amor.
Eu me perdôo por todas as vezes em que escolhi o medo em vez do amor.
Eu me perdôo por todas as vezes em que escolhi a raiva em vez do amor.
Eu me perdôo por todas as vezes em que escolhi a culpa em vez do amor.
Eu me perdôo por me agarrar a pensamentos e sentimentos que me cegaram para a presença do amor.
Eu me perdôo por duvidar, negar e mimar o poder do amor na minha vida.


Eu me perdôo por me negar a alegria de um relacionamento amoroso.
Eu me perdôo por tudo que fiz e não fiz para apoiar a crença de que não tinha direito a um relacionamento amoroso.
Eu me perdôo por tudo que fiz para permanecer em relacionamentos destrutivos.
Eu me perdôo por me negar as alegrias da prosperidade e da abundância.
Eu me perdôo por tudo o que fiz e não fiz para apoiar a crença de que não tinha direito à prosperidade e abundância.
Eu me perdôo por todas as vezes que neguei, duvidei, desperdicei e abusei da prosperidade e da abundância quando elas apareceram em minha vida.
Eu me perdôo incondicionalmente por tudo o que fiz, de todas as formas que fiz para negar a presença próspera e abundante do amor de Deus na minha vida.



Até hoje, você pode ter se preocupado com as formas e as vezes em que os outros lhe negaram amor ou frustraram seus esforços para conseguir prosperidade e abundância.

Hoje, perdoe-se por ser a única pessoa que ficou contra você em sua busca para descobrir a abundância de tudo o que é bom e amável.




HOJE, EU ME DEDICO A ME PERDOAR POR NEGAR AO MEU EU AS BÊNÇÃOS PRÓSPERAS E ABUNDANTES DO AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário