31 de mai. de 2013

REFLEXÃO DO DIA 31 DE MAIO:



do livro: Abrindo portas interiores, de Eileen Caddy

Comece já a expandir sua consciência e ver abundância em tudo, pois só assim suas necessidades serão supridas.
Entenda que Eu lhe dou Meu reino com prazer, porque é deste reino que tudo flui.
É por isso, que você precisa procurar por ele primeiro para que tudo o mais lhe seja entregue.
Eu sei cada um das suas necessidades e todas serão maravilhosamente supridas.
Acredite nisso com todo o seu coração.
Não permita que nenhuma dúvida tire o brilho deste prodígio.
Aceite a Minha palavra, viva por ela e veja milagre após milagre acontecer.
O tempo dos milagres ainda não terminou.
Vivendo uma vida completamente dedicada a Mim, você será testemunha de prodígios indescritíveis.
Você verá o impossível se tornar possível.
Você perceberá Minha mão em tudo.
É seu coração transbordará de amor e gratidão por tudo que vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário