27 de mai. de 2013

REFLEXÃO DO DIA 27 DE MAIO:



do livro: Abrindo portas interiores, de Eileen Caddy


Toda alma tem necessidade de se recolher de tempos em tempos para encontrar a paz incomensurável.
Toda alma precisa se estabilizar e isso só pode acontecer na paz e na quietude.
Com estabilidade interior você será capaz de enfrentar qualquer situação e o caos e confusão exteriores não o afetarão de modo algum.
Assim você estará no lugar secreto do Mais Alto.
Encontrar a sua unidade coMigo o fará capaz de seguir em frente mesmo quando você pensar que chegou ao fim das suas forças.
São estes passos dados em direção ao desconhecido, com fé e apoiados na Minha força, que realizarão prodígios e mudarão vidas.
São estes passos que possibilitarão o impossível e trarão Meu reino para a terra, o glorioso novo céu e nova terra.
Caminhe sempre nesta direção.
Mude e mude rapidamente quando for necessário.
EU ESTOU sempre com você.
Revigore-se em Mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário