20 de dez. de 2012

REFLEXÃO DO DIA 20 DE DEZEMBRO:



do livro: Abrindo portas interiores, de Eileen Caddy

" Procure primeiro pelo reino, coloque-Me sempre em primeiro lugar, e você terá tudo!"
Você conhece estas palavras, mas o que está fazendo a respeito?
Os caminhos do Espírito estão em primeiro lugar na sua vida?
O tempo que você passa coMigo significa mais do que qualquer outra coisa?
Você se sente bem na quietude ou fica desconfortável e irriquieto?
Você prefere estar sempre ocupado fazendo alguma coisa e sente dificuldade em aquietar seu corpo e sua mente?
Existem milhões de almas que não suportam o silêncio; elas precisam estar sempre rodeadas de barulho e ação.
Elas não sabem o que significa procurar primeiro o Meu reino, Me colocar em primeiro lugar nas suas vidas.
Elas estão inquietas por dentro e por fora.
Eu lhe afirmo que os momentos de paz e quietude que você compartilha coMigo são preciosos neste mundo em turbilhão.
Procure por eles, ache-os e mantenha-se neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário