30 de dez. de 2012

CONCLUSÕES 2012!!!

Hoje, estou emocionada por um ano de vitória, de conquistas!!!!
Especialmente, porque há um atrás quando pensava sobre os planejamentos para 2012, me propus a copiar diariamente os 2 livros de cabeceira que leio diariamente: A VIDA VAI DAR CERTO PARA MIM e ABRINDO PORTAS INTERIORES.
A princípio, pensei que não conseguiria atingir esse propósito.
 Mas coloquei como prioridade nesse ano dar o meu melhor para as pessoas, mesmo que virtualmente.
Hoje, sinto essa missão finalizada e lembro o quanto ajudou tantas pessoas!!!
Valeu a pena.
 Para 2013, quero criar algo novo, escrever as coisas que vem do coração da Helly, e vou tentar passar meus sentimentos, pensamentos, como um diário.
 Espero que gostem e possa ajudar mais pessoas através do blog no autoconhecimento.
Obrigada de coração por todos o que tiveram tempo em ler.
 Deus os abençoe, bjs na alma,

Helly

Um comentário:

  1. Espero que em 2013 você continue ajudando virtualmente a todos nós ....eu sou uma que vc ajudou e muito bjssss continue sendo essa pessoa iluminada.

    Alessandra

    ResponderExcluir