7 de dez. de 2012

8 DE DEZEMBRO



Livro: A vida vai dar certo para mim (de Iyanla Vanzant)



EU FICAREI EM PAZ QUANDO... ORGANIZAR A MINHA MENTE E A MINHA VIDA DE ACORDO COM A VERDADE.



Qual é a verdade que se encontra em sua mente?
Há pedaços da verdade que você só usa quando lhe é conveniente?
Há partes da verdade que você não foi capaz de aceitar?
Existe:

Uma verdade verdadeira?
Alguma verdade?
Uma grande verdade?
A sua verdade?
A verdade dele?
Uma verdade mundial?
Uma verdade espiritual?
Uma verdade social?
Uma verdade econômica?
Uma verdade parcial?
Uma verdade absoluta?

A verdade é que só existe uma verdade.
DEUS É A VERDADE!
Você é a encarnação do amor de Deus em busca da verdade sobre você e sobre todo o mundo.
A vida é um processo em que vamos, aos poucos, crescendo, tomando consciência dessa verdade e distinguindo-a do que vem disfarçado de verdade.

Até hoje, você pode ter perdido de vista a verdade que lhe dará a paz de espírito e a força necessárias para ir construindo sua vida de forma   pacífica.

Hoje, lembre-se da verdade de quem você é.
Lembre-se da verdade sobre a sua vida.
Lembre-se de que é conhecendo essa verdade que nos preparamos para viver plenamente.


HOJE, EU ME DEDICO A VIVER A ÚNICA VERDADE SOBRE MIM E SOBRE A MINHA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário