29 de dez. de 2012

31 DE DEZEMBRO DE 2012




Livro: A vida vai dar certo para mim (de Iyanla Vanzant)


EU FICAREI EM PAZ QUANDO...  CONFIAR EM MINHAS PRECES.


Deus, meu Pai. Deus, minha Mãe. Deus, tudo em todos.

Lembre-me que você está presente onde quer que  eu esteja.
Abra os meus olhos para que eu O veja, meus ouvidos para que eu O ouça, minha alma para que eu sinta a Sua presença e, assim, conheça a verdade de quem sou.
Abra o meu coração para que eu sinta, conheça e expresse o Seu amor em cada situação e em todas as circunstâncias.

Deus, eu me entrego a Você como uma oferenda de amor.
Que eu sempre reconheça as suas formas de me amar.
Que seja uma expressão do Seu amor, uma expressão da Sua verdade.
Que eu sempre aja de acordo com a Sua sabedoria.
Que eu sempre traga a energia do Seu Espírito para cada situação, de modo que Você possa tocar os corações e as mentes de todas as pessoas.

Deus, eu me abro para você.
Que eu me encha com a luz da Sua presença, com o poder de Sua verdade.
Que eu possa viver de acordo com a fé que Você deposita em mim.
Que eu satisfaça o objetivo que você traçou para mim.
Que eu aprenda a confiar sempre em Você, e que a minha vida seja um exemplo luminoso da Sua sabedoria e da Sua glória.
Que eu dignifique a Sua presença dentro de mim e em minha vida vivendo de acordo com o princípio do Seu amor.

Eu agradeço, pois sei que Você irá me atender.
Por tudo aquilo que recebi e que ainda está por vir, eu agradeço.


Até hoje, você pode não ter se dado conta de que Deus diz sim para todas as suas preces.

Hoje, reze com confiança, sabendo que Deus tem alegria em atender aos pedidos que você faz do fundo do coração.

HOJE, EU ME DEDICO A CONFIAR COMPLETAMENTE NAS MINHAS PRECES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário