2 de dez. de 2012

3 DE DEZEMBRO


Livro: A vida vai dar certo para mim (de Iyanla Vanzant)

EU FICAREI EM PAZ QUANDO...PARAR DE ENCONTRAR DESCULPAS PARA AQUILO QUE NÃO VENHO FAZENDO.

Você pode enganar algumas pessoas durante alguma tempo, mas nunca vai conseguir se enganar.
Você pode arranjar desculpas para justificar seus medos e talvez, num primeiro momento, acredite no que disse.
Mas vai chegar a hora em que as desculpas não terão força suficiente para camuflar o seu medo e você encontrará dificuldade em se convencer, ou a quem quer que seja, de que são verdadeiras.
Quando esse momento chegar, não fique na defensiva.
Disponha-se a encarar de frente aquilo que lhe mete medo.

Coisas que nos amedrontam perturbam nossa paz de espírito.
Quando procuramos negá-las, estamos negando o alicerce sobre o qual a paz é construída.
A VERDADE!
Sem a verdade não existe paz de espírito.

Até hoje, você pode ter criado justificativas para não ter de enfrentar aquilo que teme.
Pode ter arranjado uma excelente desculpa para permanecer num relacionamento, num trabalho ou numa situação que não lhe satisfaz.

Hoje, livre-se de todas as suas desculpas.
Pergunte-se: " QUE GRANDE MEDO É ESSE QUE ME FAZ FICAR AQUI?"
Faça uma lista das respostas que vêm à sua mente.
Ofereça a lista ao Espírito santo, pedindo para lhe mostrar uma saída.
Repita esse processo quantas vezes for necessário, até que as verdadeiras respostas apareçam.

HOJE, EU ME DEDICO A ELIMINAR TODAS AS DESCULPAS QUE CAMUFLAM O MEU MEDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário