17 de dez. de 2012

17 DE DEZEMBRO



Livro: A vida vai dar certo para mim (de Iyanla Vanzant)


EU FICAREI EM PAZ QUANDO... APRENDER A ME DESAPEGAR.


Quando algo já cumpriu o seu objetivo, ele irá embora.
Quando uma coisa não tiver mais razão em sua vida, ela azedará.
Ou fugirá.
Quando algo já cumpriu o seu objetivo divino na sua vida, ele não poderá permanecer mais nela.
E se você tentar se apegar a algo que já cumpriu o seu objetivo, você vai se machucar.
Se esse apego estiver atrapalhando a sua paz de espírito, deixe essa pessoa ou essa situação partir.


Até hoje, você pode ter se apegado a algo ou a alguém sem se dar conta de que o objetivo dessa experiência ou dessa pessoa em sua vida já foi cumprido.

Hoje, desapegue-se das pessoas e das coisas que você tem lutado para segurar.

HOJE, EU ME DEDICO A ME DESAPEGAR DE TUDO E DE TODOS QUE NÃO SERVEM A UM OBJETIVO DIVINO EM MINHA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário