16 de dez. de 2012

16 DE DEZEMBRO



Livro: A vida vai dar certo para mim (de Iyanla Vanzant)


EU FICAREI EM PAZ QUANDO...TIVER CLAREZA COM RELAÇÃO AO QUE ESTOU FAZENDO E SENTINDO.


Existe uma diferença clara entre DISTÂNCIA CONSCIENTE E INDIFERENÇA.
A distância é uma ESCOLHA.
A indiferença é um sentimento, uma REAÇÃO..
Muitas vezes você quer controlar um ser amado e interferir em sua vida.
Quando a sua energia e os seus esforços não produzem o resultado esperado, é possível que o medo e a raiva que isso causa levem você  à indiferença.
VOCÊ NÃO QUER MAIS SE IMPORTAR COM AQUELA PESSOA!

A distância é completamente DIFERENTE.
Distância aqui não significa afastamento, mas consciência de que o ser amado é alguém diferente de você, com suas próprias características, seu processo, seu ritmo, sua forma de ver as coisas e reagir.
Você procura  RESPEITAR tudo isso, mas DIALOGA E NEGOCIA quando o modo de ser do outro lhe causa perturbação.
Confia e respeita o suficiente para permitir que ele viva a sua própria vida.
Confia que a ordem divina o guiará.
Relaciona-se com amor e compaixão.

Em vez de permitir que a indiferença feche o seu coração e a sua mente para situações e para pessoas, aprenda a criar distância.
Dessa forma, você se fará disponível para oferecer o que puder, quando puder;.



Até hoje, você pode ter permitido que um envolvimento excessivo se transformar em indiferença.

Hoje, pratique a distância.
Confie que as pessoas conseguem crescer dentro de suas características próprias.
Confie que você saberá o que fazer em todas as situações.
Esteja disponível nos momentos em que você puder apoiar, sem determinar como deverá ser o processo.

HOJE, EU ME DEDICO A ME RELACIONAR RESPEITANDO AS DIFERENÇAS E ,MANTENDO UMA SAUDÁVEL DISTÂNCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário