14 de dez. de 2012

14 DE DEZEMBRO DE 2012



Livro: A vida vai dar certo para mim (de Iyanla Vanzant)


EU FICAREI EM PAZ QUANDO... COMEÇAR A FAZER O TRABALHO DE DEUS.


Se você pudesse usar de total sinceridade, provavelmente admitiria que há um bom número de coisas que deixam você com raiva.
Talvez, se tivesse muita coragem, também admitisse que tem raiva de Deus.
Mas quando você já se cansou de sofrer com o que viu, ouviu ou aturou, talvez não se importe em deixar que Deus saiba que você está com raiva Dele.

Quando pensamos nas guerras, nas drogas, nos estupros e nas calamidades, a pergunta é quase inevitável: 
  • Se Deus é tão poderoso assim, onde está o seu poder quando tudo isso acontece?
  • Onde está Deus quando seus pais abandonam seus filhos?
  • Onde está Deus quando as mães abusam de drogas ou de de álcool e espancam seus filhos?
  • Onde está Deus quando furacões matam pessoas e destroem casas?
  • Isso tudo não deixa você com raiva?

Mas sabe onde Deus está?
Onde sempre esteve: NO SEU CORAÇÃO.
Acho que, se você soubesse disso, começaria a espalhar um pouco mais de Deus pelo mundo afora.
Caso você tenha esquecido, DEUS TRABALHA ATRAVÉS DAS PESSOAS.


Até hoje, você pode ter sentido muita raiva de Deus por tudo o que Ele parece estar fazendo ou deixando de fazer.

Hoje, seja Deus na Terra.
Ame alguém.
Ajude alguém.
Solidarize-se com alguém.
Guie alguém.
Alimente alguém.
Apóie alguém.
Perdoe alguém.

HOJE, EU ME DEDICO A REALIZAR O TRABALHO DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário