11 de dez. de 2012

12 DE DEZEMBRO



Livro: A vida vai dar certo para mim (de Iyanla Vanzant)


EU FICAREI EM PAZ QUANDO... PROCURAR ALÍVIO JUNTO À FONTE VERDADEIRA.


Há algumas coisas que você precisa discutir apenas com Deus.
Você não precisa deixar que TODO MUNDO SAIBA DE TUDO  a seu respeito.
Na verdade, talvez seja sábio de sua parte não deixar que isso aconteça.
Há certos detalhes que não precisam ser expostos aos olhos e às opiniões alheios.
Há certas coisas que os outros não poderão ajudar você a descobrir ou resolver.
Há certos aspectos de sua personalidade que não devem ser revelados aos outros porque precisam de cura.
NINGUÉM PODE CURAR VOCÊ!
Só Deus é capaz disso.
Há alguns pontos da sua vida tão confusos, que você não pode correr o risco de deixar alguém entrar e tornar as coisas ainda mais difíceis do que já estão.
Há certas particularidades a seu respeito e a respeito de sua vida para as quais você precisa de CONSELHOS DIVINOS.
Leve essas coisas até o santuário de seu coração e peça a Deus que lhe mostre o que fazer.


Até hoje, você pode ter contado às outras pessoas detalhes a seu respeito e a respeito de sua vida que você só precisa compartilhar com Deus.

Hoje, recolha-se ao seu santuário em busca de Conselhos Divinos.

HOJE, EU ME DEDICO A RECEBER CONSELHOS DE DEUS SOBRE DETERMINADAS ÁREAS DE MINHA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário