8 de nov. de 2012

ORAÇÃO DO DIA 09:


Oração do dia 09 :


Palavras para afirmar a própria grandiosidade:




Dentro de mim existe o Universo imenso, ilimitado.
Sou mais grandioso do que as estrelas que contemplo numa noite de céu limpo.
Percebo que sou dotado de singular capacidade para entender as estrelas.
Sou superior as estrelas que brilham no céu, pois além de compreendê-las, compreendo a mim mesmo.
Sou um ser criado à imagem semelhante de Deus, que habita no reino dos céus.
Sou um ser grandioso que caminha a passos largos pelo espaço sideral.
Sou aquele que tal como o Senhor do Universo, caminha na eternidade.
Possuo mente, por isso domino o mundo. 
Neste momento dou o primeiro passo como comandante de minha própria obra.
Sou superior às estrelas; portanto igualo-me à Força que criou este mundo.
Vivo como um ser grandioso, transcendendo todos os temores, fraquezas e mesquinharias.
Sou um ser superior às estrelas.
Tenho a convicção de que Deus, que criou e sustenta o Universo, me protege e me dá toda a segurança.
Por isso minha alma é tranquila. Realmente, sou um com o Criador do céu e da terra.
Agradeço, de todo coração, a Deus Pai.

Sutra Sagrada Diária - Seicho-no-ie

Um comentário: