29 de nov. de 2012

30 DE NOVEMBRO



Livro: A vida vai dar certo para mim (de Iyanla Vanzant)

 O MAIOR SERVIÇO QUE POSSO OFERECER É ... REZAR.


Eis uma oração para você hoje.

Abençoado e Divino Espírito Santo:

Eu lhe agradeço pela manifestação de todas as minhas boas intenções.
Agradeço-lhe pelas boas intenções que, ao se manifestarem, contribuíram para o meu amor-próprio.
Agradeço pela luz e pela energia de seu amor que apóiam minha intenção de saber, experimentar e expressar a verdade de quem sou.
Agradeço pela graça e pela misericórdia de seu amor que apóiam minha intenção de me tornar uma luz de inspiração para o mundo e para os que fazem parte da minha vida.
Agradeço pela sabedoria que apóia minha intenção de acolher os outros com mais carinho.
Agradeço-lhe por me lembrar de que não é amoroso  agarrar-se à dor ou negar o perdão para mim e para os outros.
Agradeço-lhe por permitir que eu tome consciência de coisas a meu respeito que tenho sido incapaz de curar.
Agradeço-lhe por me mostrar que sou capaz de experimentar alegria e felicidade, e, que a maior alegria de todas é ser capaz de me aceitar exatamente como sou, bem onde estou.
Eu agradeço, Espírito Santo, por se expressar através de mim como força, amor e sabedoria.
Por isso, eu agradeço muito!


Até hoje, você pode não ter percebido o poder de uma oração afirmativa.
Trata-se do poder que você tem de transformar o que ainda não é em realidade.

Hoje, afirme suas intenções para a sua vida na forma de uma oração.


HOJE, EU ME DEDICO A REZAR POR UMA EXPERIÊNCIA MAIS ELEVADA E PELA EXPRESSÃO DAS INTENÇÕES QUE DESEJO PARA MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário