26 de nov. de 2012

27 DE NOVEMBRO




Livro: A vida vai dar certo para mim (de Iyanla Vanzant)

 O MAIOR SERVIÇO QUE POSSO OFERECER É ... LIBERTAR-ME PARA VIVER LIVREMENTE.

Você já viu uma criança pequena brincando sozinha?
Ela fala e responde.
Canta e dança.
Uma criança pequena totalmente sozinha é capaz de se entreter com muita liberdade.
Ainda não está consciente das censuras dos outros, de suas expectativas, e por isso não se sente inibida para se expressar espontaneamente.
Não tem nada a provar e ninguém a satisfazer, a não se ela mesma.
ELA SE SENTE LIVRE!

À medida que crescemos, vamos perdendo essa espontaneidade, essa liberdade de expressão do nosso ser e do nosso desejo.
Estamos sempre olhando em volta, em busca de aprovação, com medo da repreensão.
Hoje, viva seu dia de acordo com seu desejo mais profundo.
Consulte-se a cada momento para saber o que você realmente quer.
Diga apenas as palavras em que acredita, faça gestos verdadeiros.
Faça as coisas que lhe dão prazer e feche a boca quando se vir querendo se justificar para alguém.
Cante, dance, ande sem sapatos, vá ao cinema de tarde.
Neste dia, viva com se fosse totalmente livre para ser o que você escolher.
Diga a você algo que nunca repetiria em voz alta.
Seja exatamente quem é e  via como se  tudo estivesse bem - porque realmente está.


Até hoje, você pode ter vivido olhando em volta para obter aprovação.

Hoje, permita-se a liberdade infantil de viver como se não tivesse que dar satisfações a ninguém.

HOJE, EU ME DEDICO A VIVER MINHA VIDA COM LIBERDADE E ALEGRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário