25 de nov. de 2012

26 DE NOVEMBRO



Livro: A vida vai dar certo para mim (de Iyanla Vanzant)

 O MAIOR SERVIÇO QUE POSSO OFERECER É ... CONFIAR EM MEU PODER.

Ninguém presta um serviço a si ou ao mundo quando se comporta como se não tivesse poder.
Fomos criados à imagem e semelhança de Deus, e ESTE É NOSSO MAIOR PODER.
Por isso, quando nos submetemos, nos diminuímos ou nos declaramos incapazes, estamos negando o poder de nosso Criador.

Você tem muitos dons.
É só parar e pensar na forma como, a cada dia, você enfrenta desafios, toma decisões, realiza uma multiplicidade de tarefas, administra uma série de situações diferentes.
Você se defende, se encoraja, aprende coisas novas, ensina, se corrige.
TUDO ISSO É PODER.
No seu coração você amor, tristeza, compaixão, empatia, alegria, paz e uma gama de emoções com as quais você se relaciona com os outros e os ajuda a viver.
Seus gestos de amor, por menores que sejam, contribuem para a felicidade de sua família, de sua comunidade e têm repercussões no mundo.
TUDO ISSO É O MAIOR PODER QUE EXISTE.


Até hoje, você pode ter acreditado que dinheiro é poder, que posição social é poder, ou que as coisas que você pode fazer lhe dão mais ou menos poder.

Hoje, tome consciência do seu próprio poder.
Assuma o seu poder!
Aceite o seu poder!
Sirva o mundo exercendo o seu poder!
Comece agradecendo por todo o poder que recebeu do Criador!

HOJE, EU ME DEDICO A ENTRAR EM CONTATO COM O MEU PODER.

2 comentários:

  1. tens este livro em PDF Helly ?
    gostava de ler,
    bj

    ResponderExcluir
  2. Querida, não sei te dizer, eu copiei dia a dia, pois adoro esse livro, tanto, que dei de presente para vários amigos. Tente colocar no google e ver se encontra em PDF ou compre, eu o tenho como livro de cabeceira. Grata pelo carinho, te amo, Deus te abençoe, bjs

    ResponderExcluir