18 de nov. de 2012

19 DE NOVEMBRO



Livro: A vida vai dar certo para mim (de Iyanla Vanzant)

 O MAIOR SERVIÇO QUE POSSO OFERECER É ...  PERMITIR QUE ME USEM PARA SERVIR A UM BEM MAIOR.

O Espírito santo pode usar você?
Do seu ponto de vista, você sempre se esforça para fazer o melhor possível para o bem de todos?
É importante saber que a disposição de FAZER O BEM É UM TRABALHO DE TEMPO INTEGRAL!

Você tem vontade de dizer uma palavra amável a alguém, mas, quando chega a oportunidade, decide que a outra pessoa não merece o elogio ou que você não sabe como fazê-lo da forma certa?
Sente o impulso de ajudar outra pessoa, mas acaba desistindo por preguiça?
Expressa seus pontos de vista de forma agressiva, querendo impô-los, e não aceita uma opinião diferente da sua?
Acha que deve desculpar-se ou reparar um dano e deixa-se vencer pela arrogância?
se você opta por esses comportamentos, não está disponível para o Espírito Santo.

Mas se, apesar desses comportamentos, você deseja mudar para ser uma pessoa mais amorosa, mais suave, generosa e cheia de compaixão, peça insistentemente ajuda ao Espírito Santo.
Esta é uma excelente forma de abrir-se e colocar-se disponível para a ação Dele.



Até hoje, você pode não ter parado para pensar no seu comportamento

Hoje, pense em todo o bem que não fez, não para acusar-se e culpar-se, mas para mudar.
E peça ajuda ao Espírito Santo.

HOJE, EU ME DEDICO A COLOCAR-ME DISPONÍVEL PARA O ESPÍRITO SANTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário