12 de nov. de 2012

13 DE NOVEMBRO




Livro: A vida vai dar certo para mim (de Iyanla Vanzant)

 O MAIOR SERVIÇO QUE POSSO OFERECER É ... ACEITAR O VALOR E A IMPORTÂNCIA DE QUEM SOU E DE ONDE ESTOU NA VIDA.

Você é exatamente quem é porque é valioso e importante ser quem você é.
Você é importante para si e para os outros.
Se você não fosse exatamente quem é, alguém muito importante estaria faltando no mundo.

Você está exatamente onde está porque tudo que tem para  dar e receber se encontra exatamente no lugar onde você está neste momento.
Onde você está é valioso e importante.
Tudo o que você sabe é necessário bem no lugar onde você está.
Tudo o que pode fazer é possível bem onde você está.
Se você estivesse em outro lugar, haveria um grande vazio no lugar onde você está agora.

Você passou agora por tudo o que passou por ser quem é.
Por causa do que precisava saber.
Tudo o que você tem feito e tem passado é valioso é importante.
Para ser quem é, saber o que sabe, estar onde está neste momento, você precisou viver as experiências por que passou.

Quem você é, onde está e o que sabe valorizam você.
Acreditar em si, servir ao local onde se encontra e usar o que sabe vão construindo a pessoa que você se tornará em qualquer outro lugar.

Até hoje, você pode ter ignorado, negado ou subestimado a importância e o valor de quem é, de onde está e do que sabe.

Hoje, tome consciência de tudo isso!

HOJE, EU ME DEDICO A ACEITAR O VALOR E A IMPORTÂNCIA DE TODOS OS ASPECTOS DE MINHA VIDA COMO ELA É AGORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário