14 de out. de 2012

TRATAMENTO ESPIRITUAL DE SEGUNDA-FEIRA


 TRATAMENTO ESPIRITUAL DIÁRIO DE SEGUNDA-FEIRA:


NOTA.:CONTINUANDO O TRATAMENTO ESPIRITUAL, MAS APENAS PARA QUEM INICIOU ONTEM.

QUEM NÃO INICIOU, PODERÁ ASSIM FAZÊ-LO DOMINGO QUE VEM.

Primeiramente, pense no seu desejo, SEMPRE O MESMO, durante todo o tratamento.
Fazer  a seguinte prece no início da frase do dia, com todo sentimento:

"SENHOR, TU PODES TODAS AS COISAS. 

TU PODES CONCEDER-ME A GRAÇA QUE TANTO ALMEJO.

 CRIA, SENHOR, AS POSSIBILIDADES PARA REALIZAÇÃO DO MEU DESEJO. EM NOME DE JESUS, AMÉM!"



Essa prece e a frase do dia, poderá repetir quantas vezes achar necessário.


2º DIA SEGUNDA-FEIRA:

"Em verdade vos digo: se dois entre vós sobre a Terra concordarem a respeito de qualquer coisa que desejarem pedir, isto será concedido por meu PAI que está nos Céus. Portanto, onde estiverem dois ou três reunidos em MEU nome, ali estou EU no meio deles".


Não pense no " problema, ou desejo", foque apenas com todo seu sentimento nessas palavras.

Repita quantas vezes puder, como um mantra, acreditando no PODER DESSAS PALAVRAS.

Elas serão como um alimento espiritual para você;Compartilhe conosco o que estiver sentindo aqui, ou https://www.facebook.com/TratamentoEspiritualDiario

Que Deus abençoe a todos nós!!!!
Paz e luz nos corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário