24 de out. de 2012

TRATAMENTO ESPIRITUAL DE QUINTA-FEIRA:


TRATAMENTO ESPIRITUAL DE QUINTA-FEIRA:

Iniciando com muita fé nessa quinta-feira com a prece inicial, focando no desejo realizado:

"SENHOR, TU PODES TODAS AS COISAS.
TU PODES CONCEBER-ME A GRAÇA QUE TANTO ALMEJO.
CRIA, SENHOR, AS POSSIBILIDADES PARA A REALIZAÇÃO DO MEU DESEJO.
EM NOME DE JESUS, AMÉM!"

E repita quantas vezes forem necessária a frase do dia, especialmente quando vier o problema que vc se encontra, ou a dor, ou os pensamentos

 negativos.

Essa frase deve ser como seu alimento espiritual do dia.


12º DIA QUINTA-FEIRA
Mas eu bem sei em quem creio e estou bem certo de que ELE é poderoso para guardar o meu tesouro até o dia apropriado de me entregar.

( S. Paulo)


Que seu dia seja iluminado na benção do Pai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário