30 de out. de 2012

REFLEXÃO DO DIA 31 DE OUTUBRO:

REFLEXÃO DO DIA 31 DE OUTUBRO:

do livro: Abrindo portas interiores, de Eileen Caddy

A fé exige mais do que ficar parado e deixar tudo por Minha conta.
Você tem uma tarefa a cumprir, porque "de acordo com a sua fé, assim será".
Colocando sua fé e confiança incondicionalmente em Mim, tudo é possível.
Viva pela fé e demonstre as Minhas leis para que todos possam ver.
Vamos trabalhar como um, viver como um, ser um, Eu em você e você em Mim.
Quando você compreender que tudo é possível para Mim, você perceberá que tudo é possível para você também, por que EU ESTOU trabalhando em você e através de você. 
Nada acontecerá se você não tomar a iniciativa.
EU ESTOU em você e você representa Minhas mãos e Meus pés.
Dedique essas mãos e pés a Mim e ao Meu serviço e tudo fluirá suavemente.
Trabalhe em perfeita harmonia e ritmo com as Minhas leis e veja os prodígios acontecerem um após o outro, e agradeça eternamente por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário