15 de out. de 2012

REFLEXÃO DO DIA 16 DE OUTUBRO:

REFLEXÃO DO DIA 16 DE OUTUBRO: 

do livro: Abrindo portas interiores, de Eileen Caddy

Deixe seu amor e compaixão se estenderem a todos, não apenas àqueles que o amam, mas até aqueles que o odeiam e o desprezam.
Eleve sua consciência e mantenha-a num estado elevado e você será capaz de perceber tudo com outra perspectiva e verá que não tem inimigos.

Não endureça seu coração, não tente retaliar quando a vida aparentemente está contra você.
Simplesmente siba e aceite que EU ESTOU com você, Eu o estou guiando e dirigindo, e que tudo vai indo muito bem.
Aí, então, solte-se e veja somente o melhor em cada situação.

Quando você estiver disposto a fazer isso, você será capaz de ver Meus milagres e glórias acontecerem e você saberá, sem sombra de dúvidas, que por si só não seria capaz de operar tais milagres.
Portanto, eleve seu coração e dê honra e glória a Mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário