8 de out. de 2012

9 DE OUTUBRO





Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)



PERCEBEREI O MEU PRÓPRIO VALOR QUANDO ACEITAR... QUE TENHO O PODER DE ME CONVENCER DE QUE SOU UMA BOA PESSOA!


Como aprender a acreditar em si, se não lhe ensinaram que vale a pena acreditar em si?
Como encontrar palavras para dizer coisas positivas a seu respeito, se nunca ouviu essas palavras?
Como fazer coisas em seu proveito, se nunca lhe disseram que você as merecia?
Como reagir ao desrespeito, se só lhe ensinaram a submeter-se?
Pois vamos começar a agir diferente, e sabe por quê?
PORQUE VOCÊ MERECE!

Para acreditar no seu valor, tome a decisão de que você merece acreditar nele.
Diga isso em voz alta e ouça-se falar:
" Eu acredito no meu valor".
Use as palavras que descrevam tudo o que você tem de positivo, sem falsa modéstia, com coragem de afirmar a verdade.
Pergunte-se o que precisa ser feito para você se sentir mais forte, melhor, com maior posse do seu ser.
Talvez, no princípio, você perceba poucas coisas, mas não tem importância, procure fazê-las.
Se você descobrir, ao longo do caminho, que o que está fazendo não traz a ajuda que você deseja, pare!
Faça algo diferente!
Faça algo que contribua para você tomar consciência da verdade: VOCÊ É UMA BOA PESSOA.

Faça tudo isso porque você vale a pena!
Faça-o porque você merece!
Faça-o para acreditar em si!
Faça-o para se amar mais e melhor!


Até hoje, você pode ter acreditado que não sabia como fazer o que precisava ser feito.


Hoje, comece a fazer coisas capazes de convencer você do seu valor e de que merece o melhor.





HOJE, EU ME DEDICO A COMEÇAR A FAZER COISAS QUE ME FAÇAM TOMAR CONSCIÊNCIA DO MEU VALOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário