25 de out. de 2012

‎26 DE OUTUBRO



Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

PERCEBEREI O MEU PRÓPRIO VALOR QUANDO ACEITAR... QUE A MINHA VIDA É UMA EXPRESSÃO VALIOSA DA ENERGIA E DO OBJETIVO DIVINOS.



De acordo com a astróloga Dora Jones, "Cada um de nós entra na vida com uma promessa, um dom, uma paixão e um profundo e sincero desejo".
Vamos pensar em cada um desses termos.

A PROMESSA É AQUILO QUE VOCÊ VEIO DOMINAR NA VIDA.
Você prometeu aproveitar qualquer experiência para aprender e crescer desenvolvendo seu pleno potencial.
À medida que enfrenta as experiências da vida, você tem oportunidade de cumprir essa promessa.

O DOM É AQUILO QUE VOCÊ TROUXE PARA DAR À VIDA QUANDO NASCEU.
São os seus talentos e capacidades - o que faz de você uma pessoa única.
O dom é realçado quando você o coloca a serviço dos outros ou do seu próprio crescimento.
Se você não o usa, ou usa com um propósito egoísta, ele é reduzido.

A PAIXÃO REPRESENTA A ENERGIA E A ALEGRIA QUE VOCÊ COLOCA NO QUE FAZ.
A paixão nos faz sentir vivos, vibrantes e valiosos.
A paixão dá sentido ao menor de nossos atos.
Muitos olham a paixão com desconfiança, outros a censuram como se fosse uma verdade indevida ou inútil.

O DESEJO PROFUNDO E SINCERO É A COISA QUE MAIS QUEREMOS EXPERIMENTAR NA VIDA.
Alguns querem amor.
Outros, aceitação e reconhecimento.
A maioria de nós quer os três.
O risco que corremos é de sacrificar nossa integridade na busca do que desejamos.




Até hoje, você pode não ter se dado conta do significado e objetivo verdadeiros em sua vida.

Hoje, peça ao Espírito Santo, aos seus protetores, anjos e guias que revelem a você como a promessa, o dom, a paixão e o desejo estão presentes em sua vida.



HOJE EU ME DEDICO A CUMPRIR A PROMESSA E A EXERCER MEUS DONS PARA CRIAR UM MUNDO MELHOR PARA TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário