23 de out. de 2012

24 DE OUTUBRO



Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

PERCEBEREI O MEU PRÓPRIO VALOR QUANDO ACEITAR... QUE HÁ EM MIM ALGO BOM ESPERANDO PARA CRESCER E DESENVOLVER-SE.


Quando nos sobressaímos por algum tipo de qualidade ou posse, atraímos muitas vezes a animosidade se traduz em críticas, comentários maldosos e até calúnias.
Se não estivermos muito seguros sobre quem somos, corremos o risco de nos tornarmos vítimas dos invejosos.
Sabe o que pode acontecer?
Você procurará uma posição desfavorável para aplacar a INVEJA dos outros e, dessa forma, passará a DEPENDER DA OPINIÃO DELES.
A ser quem eles desejam que você seja.

Não é saudável impedir seu crescimento para satisfazer outras pessoas.
Você tem um potencial que precisa se realizar o mais plenamente possível.
Pouco importa que os outros não percebam isso.
O importante é que você perceba e desenvolva toda a sua capacidade.
Você não precisa exercer seu talento com arrogância para provar que é melhor que os outros, nem para dominá-los.
Mas também não pode recusar-se a tomar posse dos dons que o Criador lhe deu.
VIVA PORTANTO A SUA VERDADE  com naturalidade e gratidão.
Use seus dons para ajudar na criação de um mundo melhor e mais feliz para todos.
Assuma sua grandeza!
Siga em frente, sem olhar para trás!

Até hoje, você pode ter negado seu potencial para satisfazer as outras pessoas.

Hoje, supere a expectativa alheia.
Ouse ser maior, melhor, crescer o mais possível.
Mas faça isso por si, para exercer a sua verdade.

HOJE, EM ME DEDICO A TOMAR POSSE DO MEU POTENCIAL PARA DESENVOLVÊ-LO SEM ME PREOCUPAR COM A OPINIÃO DOS OUTROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário