19 de out. de 2012

20 DE OUTUBRO




Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)

PERCEBEREI O MEU PRÓPRIO VALOR QUANDO ACEITAR...QUE DEUS ME DEU ALGO ESSENCIAL E IMUTÁVEL.

Seu valor não é medido pelo que você faz nem pelo que possui.
Seu valor decorre do seu ser.
Seu ser não tem cor, gênero ou idade.
Seu ser é um recipiente de amor e luz digno de honra, admiração e respeito.
Como vivemos na superfície de nosso ser, perdemos de vista este ser mais profundo que devemos aprender a honrar, valorizar e respeitar.
Vamos parar um instante para você entrar em contato com este ser e descobrir seu próprio valor.

Procure um lugar silencioso e tranquilo.
Relaxe seu corpo.
Comece a respirar longa, vagarosa e profundamente, levando o ar para todo o corpo.
Mergulhe para dentro de si enquanto respira e entre em contato com este ser de amor, luz, alegria, compaixão que você é.
Repita, se possível, este exercício todos os dias e você sentirá a paz que irá inundando o seu ser e se refletindo em sua vida.

Não perca seu tempo se arrependendo de coisas que fez ou da forma como aconteceram.
Ao aprender a aceitar seu ser, não olhe seus erros.
Você, como qualquer ser humano, fará escolhas equivocadas por razôes equivocadas.
Elas não afetarão de forma alguma  seu valor.
Não importa o que diga ou façam nada pode diminuir o valor do seu ser.
Seu valor é um dom de Deus.
Seu valor é um dom de graça.

Até hoje, você pode não ter percebido que Deus estabeleceu o valor de seu ser quando lhe deu o dom da vida.


Hoje, concentre-se na idéia de que seu valor não é o que você faz ou tem.
Aceite o valor do seu ser.


HOJE, EU ME DEDICO A PRATICAR PARA ENTRAR EM CONTATO COM MEU SER E ACEITAR MEU VALOR COMO UM  DOM DIVINO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário