1 de out. de 2012

2 DE OUTUBRO DE 2012.


2 DE OUTUBRO DE 2012.



Livro: A vida vai dar certo para mim (de Lyanla Vanzant)


PERCEBEREI O MEU PRÓPRIO VALOR QUANDO ACEITAR... QUE AS CONDIÇÕES E AS CIRCUNSTÂNCIAS NÃO CONSEGUEM ME LIMITAR E NÃO ME DEFINEM.


Não confunda as condições e situações da sua vida com a verdade sobre você.
As condições podem influenciar , mas não são imutáveis.
As situações podem ter um efeito, mas não são os fatores determinantes em sua vida.
Não permita que o que acontece ao seu redor determine as suas ações.
Não acredite que o que acontece com você possa de alguma forma alterar  VERDADE DO QUE VOCÊ É.

Você não é o que acontece com você.
Você é A FORMA COMO LIDA com o que acontece.
Você não é o que está acontecendo ao seu redor.
Você é  FORMA COMO PASSA POR todas as coisas que estão acontecendo ao seu redor.
Você não precisa se prender ou deixar paralisar por qualquer circunstâncias.
Você é o poder e a energia capazes de enfrentar da melhor maneira possível as circunstâncias.
Além disso, nada é realmente importante, a não ser que você dê importância.



Até hoje, você pode ter acreditado que o ambiente, as condições, as circunstâncias ou situações de sua vida poderiam alterar, determinar ou mudar sua identidade.
Hoje, analise a forma como você vive as circunstâncias para saber como você é.


HOJE, EU ME DEDICO A EXAMINAR O QUE ACREDITO SOBRE MIM E MINHA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário